Title: Estratégia de comunicação e identidade visual erro publicação
Authors: Lobão, Miguel Ângelo Santos
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Isabel Lopes de
Keywords: Estratégia de comunicação
Identidade visual
Publicação
Issue Date: 2017
Publisher: IPCB. ESART
Citation: LOBÃO, Miguel Ângelo Santos (2017) - Estratégia de comunicação e identidade visual erro publicação. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.
Abstract: O presente projeto divide-se em duas frentes: a criação de um livro de versos e prosas, impresso maioritariamente através de sistemas convencionais de impressão e a consequente criação de uma editora para a sua publicação e divulgação, o que implica a criação de identidade visual e de uma estratégia de comunicação. Com este projeto pretende-se explorar uma área com a qual o discente se identifica, aprofundando os conhecimentos já adquiridos na disciplina de produção gráfica (na medida em que utilizará técnicas que hoje em dia já caíram em desuso) e design gráfico.
Description: Documento disponível na Biblioteca da ESART na cota : 659 - 5537
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3214
Document Type: Report
Appears in Collections:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Miguel Lobão 15 val.pdf5,76 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons