Title: Comunicação corporativa integrada : caso de estudo Torre Fashion Group, SA
Authors: Santos, Sara Moreira dos
metadata.dc.contributor.advisor: Neves, João Vasco Matos
Keywords: Identidade corporativa
Estratégia de comunicação
Torre Fashion Group
Vestuário masculino
Issue Date: 2017
Publisher: IPCB. ESART
Citation: SANTOS, Sara Moreira dos (2017) - Comunicação corporativa integrada : caso de estudo Torre Fashion Group, SA. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.
Abstract: Este projeto consiste no desenvolvimento e re-design da identidade corporativa da empresa Torre - Sociedade de Confecções, SA, e toda a sua estratégia de comunicação e divulgação da marca e das suas sub-marcas. A Torre, empresa situada em Vila de Belmonte, Portugal, é uma empresa de vestuário masculino de segmento médio/alto, com mercado tanto nacional como internacional e que pretende fortalecer a sua imagem de forma moderna e inovadora. Este projeto surge com o re-design da marca, não só da imagem de marca, mas o próprio nome, denominando-se agora como Torre Fashion Group. Sendo como principal objetivo a reformulação de todos os elementos gráficos existentes na empresa, sem este perder a sua identidade, e ainda a apresentação das suas marcas secundárias, Roberto Vicentti, Thomas Pina e Kurt & Kross.
Description: Documento disponível na Biblioteca da ESART na cota : 659 - 5529
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3193
Document Type: Report
Appears in Collections:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
_SaraSantos 17 val.pdf140,77 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons