Title: Criação de duas marcas visuais para a empresa Coviserra
Authors: Baptista, Márcio Jorge Esteves
metadata.dc.contributor.advisor: Martins, Daniel Raposo
Keywords: Estratégia de comunicação
Redesign
Identidade visual
Imagem corporativa
Issue Date: 2016
Publisher: IPCB. ESART
Citation: BAPTISTA, Márcio Jorge Esteves (2016) - Criação de duas marcas visuais para a empresa Coviserra. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.
Abstract: O presente projeto consiste no redesign da marca Coviserra e a criação de duas submarcas para os seus produtos de carne e peixe. A estruturação do projeto divide-se pela pesquisa e levantamento de informação, relativamente à fundamentação teórica sobre toda a temática envolvente do design de identidade visual, desde o estudo preliminar dos elementos essenciais ao desenvolvimento de uma estratégia de comunicação, os elementos constituintes da marca visual e os seus meios de comunicação. Como referência, selecionou-se um estudo de caso que transpôs diversas menções para o desenvolvimento do projeto e novos conhecimentos. A proposta desenvolvida pretende responder às lacunas encontradas na comunicação da empresa Coviserra e reposicioná-la de modo a acrescentar valor aos seus produtos.
Description: Documento disponível na Biblioteca da ESART na cota : 659 - 5243
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3043
Document Type: Report
Appears in Collections:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Márcio_Baptista_Coviserra.pdf
  Restricted Access
10,02 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.