Title: Estratégia de comunicação de produtos de moda para a Woni
Authors: Costa, Patrícia Nobre da
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Isabel Lopes de
Keywords: Comunicação de produtos de moda
Estratégia de comunicação
Identidade visual
Issue Date: 2015
Publisher: IPCB. ESART
Citation: COSTA, Patrícia Nobre da (2015) - estratégia de comunicação de produtos de moda para a WONI. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso em Design de Comunicação e Produção Audiovisual.
Abstract: Este projeto consistiu na criação de uma estratégia de comunicação de produtos de moda para a Woni. Esta estratégia considerou a criação de uma nova identidade visual e envolveu a utilização de um conjunto de suportes e meios de comunicação, que permitem a transmissão da mensagem, fortalecem a identidade da marca e permitem a criação de uma imagem de moda na mente do seu público.
Description: Relatório do Trabalho de Fim de Curso em Design de Comunicação e Produção Audiovisual apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/2908
Document Type: Report
Appears in Collections:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Relatório_PatríciaCosta_Nº20120533.pdf
  Restricted Access
5,54 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.