Title: Auditoria de marketing à Natur-Al-Carnes : o caso do borrego do Nordeste Alentejano - IGP
Authors: Barata, Maria Alexandra Marques Gueifão Carrilho
metadata.dc.contributor.advisor: Carvalho, Carlos Alberto Aleixo Vacas de
Alberto, Deolinda Maria Fonseca
Keywords: Natur-al-Carnes
Borrego do Nordeste Alentejano
Produtos tradicionais
Estratégia de marketing
Issue Date: 2004
Citation: BARATA, Maria Alexandra Marques Gueifão Carrilho (2004) - Auditoria de marketing à Natur-Al-Carnes : o caso do borrego do Nordeste Alentejano - IGP. Castelo Branco : IPCB. ESA. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Engenharia Agronómica - Ramo Animal.
Abstract: O presente trabalho tem como objectivo proceder a uma auditoria de marketing acerca do caso do Borrego do Nordeste Alentejano, na Natur-al-Carnes, S.A., Agrupamento Produtor Gestor deste Nome Geográfico Protegido, a fim de se delinear uma estratégia de marketing para este produto tradicional protegido. Procedeu-se a uma análise crítica da actual estratégia de marketing da empresa, bem como se efectuou uma análise do mercado da carne de ovino e da sua concorrência e a análise SWOT relativamente à carne de ovino BNA-IGP. Foi assim possível, apontar as linhas orientadoras estratégicas para o desenvolvimento de uma estratégia concertada de marketing para este produto protegido, mas que pode ser adaptada a outros produtos tradicionais.
Description: Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Engenharia das Ciências Agrárias – Ramo Animal.
Disponível na Biblioteca da ESACB na cota C30-24376TFCPAN.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/1939
Document Type: Report
Appears in Collections:ESACB - Engenharia das Ciências Agrárias - Ramo Animal

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
24376 (2).pdf1,01 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.