Title: Marketing estratégico : caso estudo de uma empresa de prestação de serviços
Authors: Crespo, Idália Maria Monteiro Lucas Júdice
metadata.dc.contributor.advisor: Alberto, Deolinda Maria Fonseca
Crespo, Gonçalo Júdice Nunes de Vilhena
Issue Date: 2000
Citation: CRESPO, Idália Maria Monteiro Lucas Júdice (2000) - Marketing estratégico : caso de estudo de uma empresa de prestação de serviços. Castelo Branco : IPCB. ESA. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Engenharia das Ciências Agrárias - Ramo Animal.
Abstract: A estratégia de marketing é fundamental ao sucesso de qualquer empresa, definindo a natureza da relação entre a organização, os clientes e a concorrência. Deste modo, é de primordial importância que as empresas se preparem previamente através de acções estratégicas e tácticas, que proporcionem aos clientes mais valor que o oferecido pelos seus competidores. As técnicas de marketing foram aplicadas à empresa “ Verdejar - Projecto, Instalação e Manutenção de Jardins, Lda.” com vista a elaborar uma política de marketing e melhorar a sua actuação no mercado.
Description: Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Engenharia das Ciências Agrárias – Ramo Animal.
Disponível na Biblioteca da ESACB na cota C30-21949TFCPAN.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/1838
Document Type: Report
Appears in Collections:ESACB - Engenharia das Ciências Agrárias - Ramo Animal

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21949 (2).pdf1,33 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.