Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorReis, Carlos Manuel Domingues dos-
dc.contributor.advisorCastro, Isabel Lopes de-
dc.contributor.authorSantos, Carla Sofia Costa dos-
dc.date.accessioned2022-11-17T11:54:55Z-
dc.date.available2022-11-17T11:54:55Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationSANTOS, Carla Sofia Costa dos (2022) - Comunicação integrada : caso de estudo oficina Auto Saraiva. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do trabalho de fim de curso de Design de Comunicação e Audiovisual.pt_PT
dc.identifier.urihttps://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3921-
dc.description.abstractO presente projeto surge no âmbito da Unidade Curricular de Projeto em Design de Comunicação e Audiovisual, do 3º ano da Licenciatura em Design de comunicação e Audiovisual, da Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco. Este Projeto tem como objetivo o melhoramento da identidade visual corporativa para a Oficina Auto Saraiva localizada na Lageosa do Mondego, Guarda, de modo que a comunicação seja coerente em todos os suportes e consequentemente fará com que a empresa se destaque da concorrência. Para a concretização dos objetivos do projeto foi aplicada uma metodologia mista, numa primeira fase não intervencionista e, no desenvolvimento prático foi aplicada uma metodologia intervencionista. Na fase não intervencionista, foram aplicadas metodologias qualitativas, baseadas em observação participante, revisão bibliográfica e estudo de casos. Na fase invencionista foi realizada a investigação ativa, através do desenvolvimento prático do projeto e respetiva apresentação de resultados. Com este projeto desenvolveu-se o redesign da marca gráfica da Oficina Auto Saraiva, bem como desenvolver meios de divulgação, ajudando assim a dar a conhecer a empresa a mais pessoas.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherIPCB. ESARTpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectDesign gráficopt_PT
dc.subjectComunicação integradapt_PT
dc.subjectIdentidade visualpt_PT
dc.subjectOficina Auto Saraivapt_PT
dc.titleComunicação integrada : caso de estudo oficina Auto Saraivapt_PT
dc.typereportpt_PT
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Carla Santos(15).pdf10,15 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons