Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMoura, Ana Maria da Silva Alves Sabino Domingues-
dc.contributor.authorFarinha, André Marçal-
dc.date.accessioned2022-05-04T13:40:22Z-
dc.date.available2022-05-04T13:40:22Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationFARINHA, André Marçal (2021) - B Port : criação de marca gráfica. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Audiovisual.pt_PT
dc.identifier.urihttps://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3734-
dc.description.abstractEste projeto consiste na criação de uma estratégia de comunicação para a empresa Aytorra, composta por dois jovens formados na área do design industrial, que desenvolvem produtos na área do ciclismo, através da aplicação dos seus conhecimentos, sobre o metal e a cortiça. Com a realização deste projeto, foi possível proporcionar uma identidade gráfica à marca B Port, sendo esta uma marca de suportes de bicicletas, tendo sido desenvolvida completamente de raiz, pretendo desta forma melhorar a comunicação da marca e consequentemente apoiar o desenvolvimento da mesma.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherIPCB. ESARTpt_PT
dc.rightsrestrictedAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectLogótipopt_PT
dc.subjectDesign industrialpt_PT
dc.subjectIdentidade visualpt_PT
dc.subjectEstratégia de comunicaçãopt_PT
dc.subjectAcessórios de ciclismopt_PT
dc.titleB Port : criação de marca gráficapt_PT
dc.typereportpt_PT
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
André Farinha (14).pdf2,68 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons