Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMartins, Daniel Raposo-
dc.contributor.authorRechena, Matilde Lopes-
dc.date.accessioned2022-05-04T13:36:57Z-
dc.date.available2022-05-04T13:36:57Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationRECHENA, Matilde Lopes (2021) - Identidade visual da empresa Honey Perfect. Castelo Branco : IPCB.ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalha de Fim de Curso de Design de Comunicação e Audiovisual.pt_PT
dc.identifier.urihttps://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3728-
dc.description.abstractO presente relatório designa-se a demonstrar todo o trabalho desenvolvido na área do design de comunicação, este trabalho passa por um desenvolvimento de toda uma nova identidade visual de uma marca de mel situada em Azeitão. Pretende-se por à prova todas as capacidades adquiridas na Licenciatura de Design de Comunicação e Audiovisual. Neste caso, será mais no âmbito do design de comunicação pois trata-se de uma identidade de marca na qual se pretende reformular a mesma derivada às suas fracas capacidades comunicativas atuais. A identidade visual de uma marca é um dos fatores mais importantes na estratégia de qualquer negócio e deve ser vista como uma prioridade pois quando a estratégia é bem trabalhada, mais fácil é o processo de conversão por parte dos clientes a dar a devida atenção aos produtos. Como então o processo de identidade visual assume um papel tão importante na marca pretende-se que em conjunto com a empresa desenvolver uma nova identidade para a marca e fazê-la distinguir-se dos seus concorrentes elevando o seu grau de qualidade ao mercado atual. Com este projeto espera-se conseguir alcançar todos os objetivos pretendidos tanto pela empresa como pela forma de conseguir implementar da melhor feição todos os conhecimentos adquiridos ao longo desta licenciatura e poder fazer o melhor proveito de todos os meios de comunicação que se irão criar para o sucesso deste projeto. Vão ser solucionados todos os problemas atuais da marca face ao tempo e disponibilidade existente, vão ser cridas todas as condições necessárias para que este projeto seja concebido perante todos os objetivos impostos pelo cliente. E esperar que os resultados finais sejam satisfatórios relativamente à realização de todo o trabalho.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherIPCB. ESARTpt_PT
dc.rightsrestrictedAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectDesign de identidade visualpt_PT
dc.subjectDesign gráficopt_PT
dc.subjectMelpt_PT
dc.titleIdentidade visual da empresa Honey Perfectpt_PT
dc.typereportpt_PT
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Matilde Rechena(14).pdf7,91 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons