Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorRibeiro, Rogério Paulo dos Santos-
dc.contributor.authorVaz, Sara Tavares-
dc.date.accessioned2022-04-28T16:48:07Z-
dc.date.available2022-04-28T16:48:07Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationVAZ, Sara Tavares (2021) - Desenvolvimento de uma identidade visual e estratégia de comunicação para uma marca de cosmética natural. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Audiovisual.pt_PT
dc.identifier.urihttps://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3723-
dc.description.abstractO vigente projeto representa o culminar da licenciatura em Design de Comunicação e Audiovisual pela Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco. Aqui, encontra-se presente e aprofundado todo o conhecimento adquirido ao longo dos três anos desta licenciatura. Este documento visa a elaboração e desenvolvimento de uma nova identidade visual para a Beleza do Sal, bem como da sua estratégia de comunicação. A Beleza do Sal e uma empresa de cosmética natural e artesanal sediada em Aveiro, e que apresenta como base dos seus produtos o sal recolhido das suas salinas. O desenvolvimento de uma identidade visual para a empresa advém da vontade que esta tem em marcar presença no seu mercado. Assim, aqui encontra-se todo o processo de elaboração da mesma, desde a contextualização dos temas tratados ao longo deste projeto, ate a sua conceção grafica. Este documento aprofunda variados temas lecionados ao longo da presente licenciatura, especialmente ligados a area do Design de Comunicaçao. Uma ana lise mais profunda a empresa em questão, bem como o estudo e também ana lise de outras empresas do mesmo ramo, encontram-se também aqui presentes como analise comparativa e estudo de mercado. Como desfecho, a concepção gráfica de uma nova identidade visual e a elaboração da estratégia de comunicação apresentam-se sob a forma pratica de todos os conhecimentos adquiridos nesta licenciatura.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherIPCB. ESARTpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectDesign de comunicaçãopt_PT
dc.subjectIdentidade visualpt_PT
dc.subjectDesign de embalagenspt_PT
dc.subjectEstratégia de comunicaçãopt_PT
dc.subjectCosmética naturalpt_PT
dc.titleDesenvolvimento de uma identidade visual e estratégia de comunicação para uma marca de cosmética naturalpt_PT
dc.typereportpt_PT
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Sara Vaz_(18).pdf9,91 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons