Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFigueiredo, Diana Rita Lourenço de-
dc.date.accessioned2015-05-20T15:14:06Z-
dc.date.available2015-05-20T15:14:06Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.urihttps://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/2512-
dc.descriptionRelatório de Projeto Final de Curso de Licenciatura em Design Comunicação e Produção Audiovisual apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco.en_US
dc.description.abstractCom este projecto, pretendeu‐se criar toda uma reestruturação da imagem visual dos Azeites de Sabores da Quinta Pires Marques, para que se desse ao mercado um produto tradicional, mas de certa forma com mais destaque a nível de design. Para uma forma mais organizada e precisa do projecto, foi necessário recorrer a ajuda de uma metodologia de trabalho, que passava por reuniões com os responsáveis da empresa em questão e á elaboração do briefing com base nos dados obtidos por esta mesma, passando também por uma vasta pesquisa e análise da informação para dar início aos novos estudos gráficos da marca. Para esta nova imagem visual foi necessário a criação de um conceito base seguido de vários esboços e enquadramento a nível dos valores da empresa Quinta Pires Marques. Depois desta fase terminada, foi também prescindível a realização de uma ou mais embalagens para transporte das garrafas de Azeite de Sabores, para isso, foi necessário uma análise do mercado e qual a melhor maneira da realização desta mesma. Foram desenvolvidos também produtos gráficos tais como, capa para documentos, cartão-de-visita e interface de uma página de internet. Com todo o findar desta criação gráfica, chegou-se á conclusão de que os elementos estão de acordo com o conceito escolhido, bem como a ideia principal da marca, transmitindo assim produtos tradicionais mas de uma forma mais inovadora e criativa, fazendo com que os clientes fiquem mais satisfeitos com cada produto.en_US
dc.language.isootheren_US
dc.subjectTradiçãoen_US
dc.subjectInovaçãoen_US
dc.subjectComunicação do produtoen_US
dc.subjectPackagingen_US
dc.titleRedesign de identidade visual dos Azeites de Sabores da Quinta Pires Marquesen_US
dc.typeThesisen_US
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TFC_DIA_FIG.pdf
  Restricted Access
3,07 MBAdobe PDFVer/Abrir Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.