Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 47.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Aos pés da Serra da Gardunha : design gráfico e editorialAscenção, Filomena Maria PatrícioRelatórioAccesso Aberto
2022Associação Rotas de Mação : criação de estratégia de comunicaçãoRodrigues, Beatriz PedroRelatórioAccesso Aberto
2016Biografia da paisagem : Reguengos de MonsarazBatuca, Diogo Luís PintoRelatórioAccesso Restrito
2014Casa Fernando Pessoa : da marca gráfica à sinalética corporativaCosta, Tânia Andreia Vieira daRelatórioAccesso Aberto
2020Comunicação corporativa integrada : área de design de comunicação e audiovisualCoelho, Ricardo Filipe das NevesRelatórioAccesso Aberto
2021Comunicação corporativa integrada : caso de estudo Associação Jardim de Infância Dr. Alfredo MotaRodrigues, Rui Guilherme CoelhoRelatórioAccesso Aberto
2016Comunicação corporativa integrada : caso de estudo Norte Criativo: Go InternationalCarvalho, Ana João Miguéis Coelho Guedes de; Cardoso, Adriana Rita GonçalvesRelatórioAccesso Restrito
2017Comunicação corporativa integrada : caso de estudo Torre Fashion Group, SASantos, Sara Moreira dosRelatórioAccesso Restrito
2017Comunicação corporativa integrada caso de estudo: Sport Benfica e Castelo BrancoMartins, Carlos Eduardo Mendes CardosoRelatórioAccesso Aberto
2018Comunicação corporativa integrada “A PENTEADORA”Moreira, Marco AfonsoRelatórioAccesso Restrito
2017Comunicação e património cultural : caso de estudo Sé Catedral de Idanha-a-VelhaBatata, André Emanuel SantosRelatórioAccesso Aberto
2020Comunicação integrada : União de TomarRaposo, Leonardo José PereiraRelatórioAccesso Aberto
2016Comunicação integrada de produtos naturais e biológicos : caso de estudo ecologia e padaria "Gaspar e Fernandes, Ldª."André, Fábio Alexandre CastanheiraRelatórioAccesso Restrito
2015Convento de Arouca : marca gráficaFreitas, JoanaRelatórioAccesso Restrito
2020Criação e desenvolvimento de uma aplicação móvel para a monitorização de colmeiasCosme, Raquel Sofia da ConceiçãoRelatórioAccesso Restrito
2021Desenvolvimento de uma estratégia de comunicação e rebranding H2O optimaxNeves, Pedro Alexandre da Silva Marques MonteiroRelatórioAccesso Restrito
2021Desenvolvimento de uma identidade visual Trilhos do Zêzere – Organização de Eventos TurísticosBernardo, Beatriz Pereira; Farinha, Vasco FerreiraRelatórioAccesso Restrito
2019Homologação dos caminhos de Fátima : caso de estudo : Santuário de FátimaLopes, Ana Sofia MartinsRelatórioAccesso Aberto
2021Identidade visual e estratégia de comunicação : caso de estudo "UNLOCUS - Design para o DesenvolvimentoPereira, Billy Verdasca; Lourenço, Fábio Duarte DiasRelatórioAccesso Restrito
2020Identidade visual e estratégia de comunicação : GoldenanimationCaires, Fábio André PestanaRelatórioAccesso Aberto