Título: O Mundo Agriloja
Autor: Brás, Edgar Filipe do Nascimento
metadata.dc.contributor.advisor: Andrade, Carlos de Sousa Coutinho Rebello de
Palavras-chave: Agricultura
Pecuária
Animais de Estimação
Data: 2013
Citação: BRÁS, Edgar Filipe do Nascimento (2013) - O Mundo Agriloja. Castelo Branco : IPCB. ESA. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Engenharia Agronómica – ramo Zootecnia.
Resumo: Este relatório final tem como objetivo dar a conhecer a empresa foi realizado o Estágio curricular da licenciatura de Engenharia Agronómica - Ramo Zootécnico,empresa essa que tem por nome Agriloja. Durante o estágio, que teve duração de três meses, houve a hipótese de lidar diariamente com os animais da loja e tirar certas ilações acerca do seu maneio diário, desde a sua alimentação, cuidados veterinários bem como claro está à sua limpeza diária. Este estágio foi feito na Agriloja de Castelo Branco, e como não podia deixar de ser o trabalho foca-se nesta mesma loja, já que, existem certas diferenças relativas ao espaço e gestão das várias lojas do grupo espalhadas pelo país e já com duas lojas no nosso país vizinho (Espanha). Este relatório numa primeira instância foca a História e localização da empresa Agriloja, bem como algumas considerações acerca da empresa. A segunda parte do trabalho baseia-se na caracterização e descrição das várias áreas da loja de uma forma geral e o trabalho nelas desenvolvidas durante o estágio, dando um maior enfâse às áreas da Agricultura, Pecuária e Animais de Estimação, que ao fim ao cabo são as áreas que dizem respeito à licenciatura em Engenharia Agronómica - Ramo Zootécnico e onde foi passado grande parte do tempo de estágio.
Descrição: Relatório de Estágio apresentado à Escola Superior Agrária de Castelo Branco do Instituto Politécnico de Castelo Branco para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Licenciado em Engenharia Agronómica – ramo Zootecnia, do qual só está disponível o resumo.
Disponível na Biblioteca da ESACB na cota C30-27752TFCEZ.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/558
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESACB - Engenharia Agronómica - Ramo Zootecnia

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TFC_RES_EDG_BRA.pdf110,88 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.