Title: Estratégia de comunicação e identidade visual : doces artesanais de Inês Jorge
Authors: Dias, Rita Cravo Nolasco
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Isabel Lopes de
Keywords: Estratégia de comunicação
Identidade visual
Doces artesanais de Inês Jorge
Issue Date: 2021
Publisher: IPCB. ESART
Citation: DIAS, Rita Cravo Nolasco (2021) - Estratégia de comunicação e identidade visual : doces artesanais de Inês Jorge. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do trabalho de fim de curso de Design de Comunicação e Audiovisual.
Abstract: O presente projeto consiste na criação de estratégia de comunicação e Identidade Visual da marca Doces Artesanais de Inês Jorge. Este trabalho envolve uma fundamentação teórica, uma pesquisa e estudo de casos e concorrentes. A pesquisa e o estudo irão ajudar a compreender quais as necessidades atuais da marca e como se poderá reposicionar no mercado, fazendo com que sobressaia das demais marcas de doces artesanais. Sendo assim, considerou-se pertinente no âmbito da estratégia de comunicação, a criação de uma nova marca gráfica, estacionário (cartão de visita, carta de agradecimento e anúncio), um novo rótulo para os doces, criação de layouts para os conteúdos da sua página de Instagram e a realização de fotografia de produto para a marca, sendo que esta vai ser utilizada para, também, ser publicada na página da sua rede social.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3759
Document Type: Report
Appears in Collections:ESART - Design de Comunicação e Audiovisual

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
_Rita Dias(16)1.pdf109,21 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons