Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCorreia, Joaquim Edgar Martins-
dc.contributor.authorAraújo, Gustavo Rodrigues de-
dc.date.accessioned2022-04-28T16:46:37Z-
dc.date.available2022-04-28T16:46:37Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationARAÚJO, Gustavo Rodrigues de (2021) - Criação de uma marca e uma coleção cápsula de Tote Bags. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Moda e Têxtil.pt_PT
dc.identifier.urihttps://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3721-
dc.description.abstractEste projeto consiste na criação de uma marca e uma coleção cápsula de tote bags. Ao longo deste trabalho tendo em conta o caracter do próprio, foi pensado e desenvolvido todo o processo de criação de uma marca, desde a escolha de fontes a criação de websties. Contem também todo o processo criativo da elaboração de uma coleção capsula inspirada na retrofuturismo.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherIPCB. ESARTpt_PT
dc.rightsrestrictedAccesspt_PT
dc.subjectTotept_PT
dc.subjectTecnologiapt_PT
dc.subjectRetro futurismopt_PT
dc.titleCriação de uma marca e uma coleção cápsula de Tote Bagspt_PT
dc.typereportpt_PT
Appears in Collections:ESART - Design de Moda e Têxtil

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Gustavo Araujo(10).pdf37,13 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.