Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Almeida, Mafalda Sofia Tavares Gomes de | - |
dc.contributor.advisor | Louro, Lionel Martins | - |
dc.contributor.author | Alves, João Carlos Rodrigues | - |
dc.date.accessioned | 2020-01-10T12:13:36Z | - |
dc.date.available | 2020-01-10T12:13:36Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.citation | ALVES, João Carlos Rodrigues (2019) - Don’t Melt : jogo promocional. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual. | pt_PT |
dc.identifier.uri | https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3442 | - |
dc.description.abstract | Ao longo deste relatório irei abordar o desenvolvimento de um jogo de carácter promocional para com a marca “OLÁ” com o objetivo de elevar o prestigio da marca e de mostrar mais claramente os seus produtos e princípios. Numa primeira etapa este processo terá de passar pelo estudo e produção da fundamentação teórica que engloba os conceitos predominantes da temática e a análise de referências e casos de estudo de outros projetos que me possam ajudar a criar o meu próprio projeto de uma maneira mais concisa e criativa. Ao ter em mente toda a fundamentação teórica e ter em conta os passos que devo percorrer para chegar ao produto final é necessário primeiro criar a marca do jogo que irá obrigatoriamente de ter de corresponder á marca original “OLÁ” para ser reconhecida como um subproduto da empresa, para isso vou ter sempre de avaliar a empresa e a sua linguagem para realizar um branding que se possa situar na mesma vertente. De seguida será construído o jogo em si começando pelo seu conceito e jogabilidade continuando pela construção de personagens até á construção de cenários e por fim animação. Ao acabar é necessário criar a aplicação móvel pelo que terei de basear a sua interface no branding criado anteriormente juntamente com os elementos criados em 3D de modo a conjugar tudo harmoniosamente. | pt_PT |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.publisher | IPCB. ESART | pt_PT |
dc.rights | openAccess | pt_PT |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ | pt_PT |
dc.subject | Animação 3D | pt_PT |
dc.subject | Jogos digitais | pt_PT |
dc.subject | Novas estratégias de comunicação promocional | pt_PT |
dc.subject | Modelação | pt_PT |
dc.subject | Branding | pt_PT |
dc.title | Don’t Melt : jogo promocional | pt_PT |
dc.type | report | pt_PT |
Aparece nas colecções: | ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
João Alves(19).pdf | 5,2 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este registo está protegido por Licença Creative Commons