Title: Desenvolvimento de interface de uma aplicação móvel para utentes a nível do sistema de clínicas dentárias “Live and Smile”
Authors: Martins, Liliana Figueiredo
metadata.dc.contributor.advisor: Silva, José Miguel Gago da
Keywords: Segurança
Simplicidade
Utilidade
Design
Confiança
Issue Date: 2019
Publisher: IPCB. ESART
Citation: MARTINS, Liliana Figueiredo (2019) - Desenvolvimento de interface de uma aplicação móvel para utentes a nível do sistema de clínicas dentárias “Live and Smile”. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design, Comunicação e Produção Audiovisual.
Abstract: O relatório apresentado é o resultado de um projeto que tem como objetivo pôr em prática todos os conhecimentos obtidos durante os três anos de Licenciatura em Design de Comunicação e Produção Audiovisual da Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco. Tendo também, como objetivo preparar-nos para clientes reais que necessitem de uma intervenção ao nível da comunicação. Este projeto consiste na criação de uma aplicação para os utentes que Clinicas Dentárias que tem como nome “Live and Smile”, que tem como objetivo simplificar a vida dos utentes transmitindo confiança e possibilidade de ter todos os seus dados tanto a nível de saúde geral, como a nível de ter registado o seu historial de tratamentos dentários, tudo isto a um dedo de distancia, tendo como uma das palavras chaves a segurança dos seus dados. Para a divulgação da mesma tinha como objetivo a criação de uma publicidade para as redes sociais, como o Instagran, Tweter e Facebook, pois são os meios de comunicação mais utilizados e que abrangem um maior publico, mas por razões de prazos não consegui realizar a parte da divulgação. Na continuação pretendia criar o design do software para as clínicas dentárias, mas o mesmo não vai ser possível pois o prazo não o permite.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3431
Document Type: Report
Appears in Collections:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Liliana Martins(14).pdf2,49 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons