Title: Estratégia de comunicação : Meltagus e seus produtos
Authors: Cruz, Tiago Miguel Martins da
metadata.dc.contributor.advisor: Martins, Daniel Raposo
Keywords: Estratégia de comunicação
Marcas gráficas
Rebranding
Identidade visual
Issue Date: 2017
Publisher: IPCB. ESART
Citation: CRUZ, Tiago Miguel Martins da (2017) - Estratégia de comunicação : Meltagus e seus produtos. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.
Abstract: O presente projeto enquadra-se no desenvolvimento de uma estratégia de comunicação para a empresa Meltagus e para os seus produtos. Este processo passa por desenvolver uma fundamentação teórica que engloba todos os conceitos predominantes da temática, bem como um levantamento de casos de estudo que sejam adequados para poder analisar referências. Estas análises irão ajudar a determinar as definições da estratégia de comunicação a desenvolver, bem como ajudar a formular os conceitos a serem utilizados. Tendo a estrtágia definida, haverá um rebranding da marca gráfica da Meltagus e um branding da sua submarca Mel de Castelo Branco. Serão desenvolvidos os meios de comunicação da empresa e os meios de comunicação dos seus produtos da submarca, mantendo sempre um fio condutor entre as marcas, os meios de comunicação e seus produtos. deste modo, o projeto irá demonstrar as soluções mais pertinentes, criativas e adaptáveis reposicionando a empresa e os seus produtos no mercado.
Description: Documento disponível na Biblioteca da ESART na cota : 659 - 5533
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3213
Document Type: Report
Appears in Collections:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Tiago Cruz 17 val.pdf7,15 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons