Título: Identidade corporativa e estratégia de comunicação - Herdade da Ladeira
Autor: Batista, Joana Isabel Fevereiro Campos
metadata.dc.contributor.advisor: Martins, Daniel Raposo
Ferreira, Luís Miguel Marques
Palavras-chave: Identidade corporativa
Estratégia de comunicação
Marca gráfica
Data: 2016
Editora: IPCB. ESART
Citação: BATISTA, Joana Isabel Fevereiro Campos (2016) - Identidade corporativa e estratégia de comunicação - Herdade da Ladeira. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.
Resumo: Este projeto consistiu na Estratégia Corporativa Identidade e Comunicação Visual Design da marca da Herdade da Ladeira. Esta empresa tem a intenção de produzir um produto que já é conhecido no mercado e venha a tornar-se um posto de turismo no futuro e precisa de uma marca de marca e uma estratégia de comunicação para ser bem-sucedido. O projeto foi dividido em três fases, de modo a garantir a melhor solução para a empresa. A primeira fase foi a de pesquisa – estudos de caso, certificação e embalagens e rótulos. A segunda fase foi de diagnóstico, com a informação anteriormente recolhida. Finalmente, a terceira fase foi a criação da Identidade visual corporativa e desenvolvimento de todos os meios de comunicação. Todo este processo visa a criação de uma estratégia de comunicação coerente de forma a lançar a marca a fim de alcançar sucesso no mercado.
Descrição: Disponível na Biblioteca da ESART na cota : 659 - 5235
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3095
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Joana batista.pdf219,82 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.