Title: Reposicionamento da marca Cova da Beira
Authors: Vieira, Adriana Raquel Gomes
metadata.dc.contributor.advisor: Silva, José Miguel Gago da
Ribeiro, Maria Madalena Gonçalves
Keywords: Identidade visual
Filigrana
Reposicionamento da marca
Gourmet
Issue Date: 2015
Publisher: IPCB. ESART
Citation: VIEIRA, Adriana Raquel Gomes (2015) - Reposicionamento da marca Cova da Beira. Castelo Branco : IPCBV. ESART. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.
Abstract: Este projeto consiste no redesign e reposicionamento da marca de Azeites Cova da Beira, uma marca proveniente da Cooperativa Agrícola dos Olivicultores do Fundão. Com a mudança dos elementos da direção da Cooperativa, surgiu uma necessidade de reposicionar a marca Cova da Beira, para que a mesma atinja novos mercados (mercado gourmet, mercado da saudade). O projeto passou por várias fases, em primeiro lugar pela uma analise da concorrência, tanto nacional como internacional, onde se pode perceber as tendências das formas, cores, marcas gráficas e embalagens. Posteriormente houve a necessidade de alterar o nome, e só depois levou ao redesign da marca gráfica, estacionário, rótulos e uma estratégia de comunicação . Todos estes processos têm como objectivo uma melhor comunicação de modo a que consiga um novo reposicionamento. Com este projeto acredito que a marca Cova da Beira conseguira alcançar novas metas, angariar novos clientes e manter os atuais.
Description: Relatório do Trabalho de Fim de Curso em Design de Comunicação e Produção Audiovisual apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/2894
Document Type: Report
Appears in Collections:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
modelo.pdf219,44 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.