Título: Universo organizado : acessórios
Autor: Paulino, Rita
metadata.dc.contributor.advisor: Moura, Alexandra Eduarda Botelho
Palavras-chave: Tribo
Triângulo
Simbologia
Exagero
Padrão
Data: 2015
Editora: IPCB. ESART
Citação: RITA, Paulino (2015) - Universo organizado : acessórios. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Moda e Têxtil.
Resumo: O projeto pretende ser parte integrante da coleção final da Unidade Curricular Atelier de Design de Moda, a desenvolver na Unidade Curricular Conceção de Protótipos de Moda. Assim como a coleção final, o conceito do meu projeto é sobre Tribos urbanas. Para representar o conceito existem elementos fulcrais: A Verga, a napa o padrão. A verga porque é um elemento que nos remete às tribos indígenas. A napa porque foi o material mais adequado e similar à pele de animais, utilizadas pelas mesmas. E o padrão, pois representa todo o lado cosmológico e astral das suas tradições e crenças. A proposta é o desenvolvimento de uma coleção de acessórios, de dez malas, onde através da experimentação de formas pretendo executar quatro protótipos, fazendo coincidir com os coordenados da coleção da Uc Atelier de Design Moda, a apresentar em desfile, visto que um deles não levará acessório.
Descrição: Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Moda e Têxtil apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/2888
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Moda e Têxtil

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
projeto final todo.pdf
  Restricted Access
6,07 MBAdobe PDFVer/Abrir Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.