Título: A culpada, é a empada! Unidade móvel - Street Food Mobile - "Beira Salgados"
Autor: Silva, Beatriz Borges e
metadata.dc.contributor.advisor: Gomes, José Simão
Maldonado, Paulo
Louro, Lionel Martins
Palavras-chave: Ergonomia
Sustentabilidade
Street food mobile
Tradição
Data: 2014
Editora: IPCB. ESART
Citação: SILVA, Beatriz Borges e (2014) - A culpada é a empada! Unidade Móvel - Street Food Mobile - "Beira Salgados". Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Interiores e Equipamento.
Resumo: No seguimento da licenciatura em Design de Interiores e Equipamento na Escola Superior de Artes Aplicadas (ESART) do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), onde no terceiro ano se desenvolve um projecto, (segundo semestre) foi proposto por autora realizar o projecto pela qual conseguiria responder a todos os problemas que um Designer pretende resolver. O projecto consiste numa unidade móvel para a empresa “Beira Salgados” para venda de empadas e bebidas. O veículo é eléctrico e o grande objectivo é conseguir criar a funcionalidade pretendida, não excedendo o peso limite e de forma a exercer a função de vender empadas. Estas vêm congeladas e depois de tiradas das embalagens é necessário irem ao forno e serem entregues ao cliente. Foi, então, neste âmbito que a autora agarrou a oportunidade de poder intervir na empresa “Beira Salgados” com um projecto de sua autoria.
Descrição: Relatório de Projeto Final de Curso de Licenciatura em Design de Interiores e Equipamento apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/2524
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Interiores e Equipamento

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Relatório Projecto Final.pdf1,14 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.