Title: Remodelação: escritório Albisoma
Authors: Ambrósio, Isabel João Martins da Cruz
metadata.dc.contributor.advisor: Vasco, Ana Rita Henriques Silvério de Jesus
Keywords: Remodelação
Conforto
Iluminação
Escritório
Issue Date: 2014
Publisher: IPCB. ESART
Citation: AMBRÓSIO, Isabel João da Cruz Martins (2014) - Remodelação escritório Albisoma. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Interiores e Equipamento.
Abstract: O presente relatório é referente ao projecto de remodelação e transformação do escritório de contabilidade e serviços – Albisoma, localizado em Castelo Branco, numa loja no piso térreo de um edifício, situado na Avenida de Espanha. Trata-se de um espaço com uma área de cerca de 100m2 que, desde a sua origem, nunca sofreu alterações na disposição dos equipamentos, nem quaisquer modificações nas divisões, apresentando um aspecto algo descuidado e desorganizado. O principal objectivo do projecto apresentado é organizar e optimizar a área destinada ao arquivo da empresa, de modo a conseguir mais espaço útil para outras tarefas, permitindo criar um espaço sofisticado e com uma disposição mais funcional.
Description: Relatório de Projeto Final de Curso de Licenciatura em Design de Interiores e Equipamento apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/2522
Document Type: Report
Appears in Collections:ESART - Design de Interiores e Equipamento

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Relatório.pdf2,43 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.