Title: Café/Cinema Olímpia
Authors: Fernandes, Maria Inês Castanheira
metadata.dc.contributor.advisor: Vasco, Ana Rita Henriques Silvério de Jesus
Keywords: Interação
Cinema
Cinemateca
Convívio
Issue Date: 2014
Publisher: IPCB. ESART
Citation: FERNANDES; Maria Inês castanheira (2014) Café/Cinema Olímpia. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Interiores e Equipamento.
Abstract: Este projeto de final de curso, baseia-se na criação de um espaço de convívio em Castelo Branco, onde qualquer um possa assistir a um filme e, ao mesmo tempo tomar um café juntamente com amigos, família, ou simplesmente com outros amantes do cinema. A inspiração para a criação deste espaço, partiu do princípio de que hoje em dia são cada vez menos as salas de cinema em Portugal, devido ao fecho de grande parte delas, no ano de 2013. A principal ideia é a de criar um lugar onde todos, possam assistir a grandes estreias, ou até mesmo filmes antigos, num espaço acolhedor estando em contacto com outros amantes de cinema. Ao mesmo tempo que a pessoa vê o filme que se encontra a passar na tela, poderá comentar o mesmo com a pessoa ao lado, trocar ideias e opiniões.
Description: Relatório de Projeto Final de Curso de Licenciatura em Design de Interiores e Equipamento apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco. Só está disponível o resumo.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/2518
Document Type: Report
Appears in Collections:ESART - Design de Interiores e Equipamento

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Relatório acabado che.pdf
  Restricted Access
2,39 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.