Title: Acessibilidades na Tuna Juvenil de Sermonde
Authors: Sousa, Ana Sofia Barreiras de
metadata.dc.contributor.advisor: Daré, Ana Cristina Lott
Keywords: Idoso
Acessibilidade
Issue Date: 2014
Publisher: IPCB. ESART
Citation: SOUSA, Ana Sofia Barreiras de (2014) - Acessibilidades na Tuna Juvenil de Sermonde. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Interiores e Equipamento.
Abstract: Após a aceitação da intervenção na Tuna Juvenil de Sermonde, foram transmitidos os requisitos que pretendera para a projecção do espaço a intervir. O projecto em questão irá desenrolar-se à volta do tema da Mobilidade Condicionada, que é constituído por apenas um piso, e espaço exterior. Neste espaço, foi projectado um bar, cozinha, arrumos, zona de estar, lounge, e instalações sanitárias, em que o centro das atenções foi o tema Modernidade com elementos Clássicos, caracterizando assim o espaço. Tendo como público-alvo os mais idosos como utentes principais do espaço, existem elementos que foram desenvolvidos para a chamada de atenção dos mais novos, visto ser um equipamento comunitário localizado no centro da freguesia.
Description: Relatório de Projeto Final de Curso de Licenciatura em Design de Interiores e Equipamento apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco. Só está disponível o resumo.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/2517
Document Type: Report
Appears in Collections:ESART - Design de Interiores e Equipamento

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RELATÓRIO ANA.pdf
  Restricted Access
1,66 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.