Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorBarcelos, Margarida Felício-
dc.date.accessioned2015-05-20T15:14:01Z-
dc.date.available2015-05-20T15:14:01Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.urihttps://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/2511-
dc.descriptionRelatório de Projeto Final de Curso de Licenciatura em Design Comunicação e Produção Audiovisual apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco.en_US
dc.description.abstractEm primeiro lugar, será realizado um estudo sobre a importância de uma marca e da sua Identidade Visual Corporativa e as repercussões da mesma: irão ser avaliadas estratégias de posicionamento e definido o conceito na qual se explorará a marca. No seguimento, é realizada uma análise ao sector de mercado e a empresas que partilhem o conceito do “Mercado da Saudade”. Posto isto, é desenvolvida a marca e consequentes aplicações da mesma, fundamentais para uma linguagem coesa e para que haja uma boa comunicação com o público-alvo.en_US
dc.language.isoporen_US
dc.rightsrestrictedAccess-
dc.subjectComunicaçãoen_US
dc.subjectPortugalidadeen_US
dc.subjectTradicionalen_US
dc.subjectInovaçãoen_US
dc.titleDesign de identidade visual corporativa : Padaria "Canelas e Coelho"en_US
dc.typereporten_US
Appears in Collections:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TFC_MAR_BAR.pdf
  Restricted Access
6,47 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.