Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAlberto, Deolinda Maria Fonseca-
dc.contributor.advisorCrespo, Gonçalo Júdice Nunes de Vilhena-
dc.contributor.authorCrespo, Idália Maria Monteiro Lucas Júdice-
dc.date.accessioned2015-01-05T14:54:00Z-
dc.date.available2015-01-05T14:54:00Z-
dc.date.issued2000-
dc.identifier.citationCRESPO, Idália Maria Monteiro Lucas Júdice (2000) - Marketing estratégico : caso de estudo de uma empresa de prestação de serviços. Castelo Branco : IPCB. ESA. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Engenharia das Ciências Agrárias - Ramo Animal.-
dc.identifier.urihttps://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/1838-
dc.descriptionRelatório do Trabalho de Fim de Curso de Engenharia das Ciências Agrárias – Ramo Animal.en_US
dc.descriptionDisponível na Biblioteca da ESACB na cota C30-21949TFCPAN.-
dc.description.abstractA estratégia de marketing é fundamental ao sucesso de qualquer empresa, definindo a natureza da relação entre a organização, os clientes e a concorrência. Deste modo, é de primordial importância que as empresas se preparem previamente através de acções estratégicas e tácticas, que proporcionem aos clientes mais valor que o oferecido pelos seus competidores. As técnicas de marketing foram aplicadas à empresa “ Verdejar - Projecto, Instalação e Manutenção de Jardins, Lda.” com vista a elaborar uma política de marketing e melhorar a sua actuação no mercado.en_US
dc.language.isoporen_US
dc.rightsopenAccess-
dc.titleMarketing estratégico : caso estudo de uma empresa de prestação de serviçosen_US
dc.typereporten_US
Appears in Collections:ESACB - Engenharia das Ciências Agrárias - Ramo Animal

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21949 (2).pdf1,33 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.