Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorOliveira, Fernando Jorge Matias Sanches-
dc.contributor.advisorNaik, Neel Vipinchandra-
dc.contributor.authorOliveira, Laura Costa-
dc.date.accessioned2020-10-23T15:37:49Z-
dc.date.available2020-10-23T15:37:49Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Laura Costa (2020) - Projeto de comunicação e promoção de um comércio local : caso de estudo Paula Costa. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Audiovisual.pt_PT
dc.identifier.urihttps://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3563-
dc.description.abstractO vigente projeto, tem como base desenvolver e pôr em prática os conhecimentos adquiridos ao longo dos três anos de Licenciatura em Design de Comunicação e Audiovisual. Trata-se do desenvolvimento de um projeto de Comunicação e Promoção de um comércio local, com o propósito de resolução de problemas de uma empresa, neste caso de um comércio local, nomeado de “PAULA COSTA”, uma pequena loja de roupa com bastantes dificuldades de comunicação e promoção. Serão abordadas as várias áreas estudadas, como por exemplo Design de Identidade Visual, Design de Comunicação, Tipografia, Design Audiovisual e Fotografia, entre outros, de forma a desenvolver estratégias de comunicação, que de momento são inexistentes. Este projeto passa por um conhecimento maior sobre as áreas indicadas acima, seguido de uma análise aprofundada a vários concorrentes da loja em questão, de modo a ser percetível quais as estratégias de comunicação mais indicadas para um maior reconhecimento do estabelecimento. É também realizada uma análise ao cliente, para perceber o que deve ser alterado e de que maneiras, remodelando e melhorando a sua comunicação sem perder a essência do negócio. Partindo para a parte prática e concluindo assim um projeto proposto com os objetivos cumpridos.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherIPCB. ESARTpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectBrandingpt_PT
dc.subjectDesign de identidade visualpt_PT
dc.subjectComunicação e audiovisualpt_PT
dc.subjectEstratégiapt_PT
dc.subjectModapt_PT
dc.titleProjeto de comunicação e promoção de um comércio local : caso de estudo Paula Costapt_PT
dc.typereportpt_PT
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Laura Oliveira(19).pdf12,46 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons