Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 9-21 de 21. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Identidade corporativa e estratégia de comunicação - Herdade da LadeiraBatista, Joana Isabel Fevereiro CamposRelatórioAccesso Restrito
2018Identidade visual corporativa : São GensRoque, Bruno Miguel dos SantosRelatórioAccesso Aberto
2020Identidade visual e corporativa de um clube automóvel : Clube de Automóveis Antigos de Castelo BrancoReis, Rita Margarida Ferreira de Sá Conde dosRelatórioAccesso Restrito
2020Identidade visual e estratégia de comunicação : Do You – Studio DesignMiguens, Nuno Filipe Martins CasimiroRelatórioAccesso Restrito
2019Identidade visual e estratégia de comunicação de produtos biológicos : Sto. Amaro BIOCosta, Noélia Maria Bidarra daRelatórioAccesso Aberto
2021Identidade visual e estratégia de comunicação empresa “Caroligest, mediação imobiliária”Coelho, Telmo Emanuel BarbosaRelatórioAccesso Aberto
2015Krazy World Zoo : redesign da marca gráfica, aplicações e sinaléticaLourenço, Cátia FernandesRelatórioAccesso Restrito
2015Marca gráfica : Hotel Convento D'AlterGuerra, Ana RitaRelatórioAccesso Restrito
2016Projeto de identidade visual : redesign de marca para a empresa Inspiring SCIVaz, Marcelo Alexandre BreiaRelatórioAccesso Restrito
2021Proposta de criação da rota gastronómica para a cidade de ViseuAndré, Ana Rita CortêsRelatórioAccesso Aberto
2022Rebranding da marca Stillo Brasil : criação da nova marca Ella BeautyCarneiro, Marta Sena BaptistaRelatórioAccesso Aberto
2022Redesign da identidade visual : Adega Quinta da ParradaDias, Rita Sofia de MatosRelatórioAccesso Aberto
2016Redesign e comunicação da marca Quinta dos AvósLourenço, Soraia FernandesRelatórioAccesso Restrito