Title: Relatório final de estágio
Authors: Mendes, Carolina Matos Sequeira Alves
metadata.dc.contributor.advisor: Soulipa, Clarinda
Ramalho, André Leonardo Gonçalves
Keywords: Competências profissionais
Experiência profissional
Educação de infância
Jardim Infantil n.º 2 Quinta das Violetas
Issue Date: 2024
Publisher: Escola Superior de Educação
Citation: MENDES, Carolina (2024) – Relatório final de estágio. Castelo Branco : IPCB. ESECB. 116 p. Relatório de Estágio do Curso Técnico Superior Profissional em Recreação Educativa para Crianças.
Abstract: A finalidade deste estágio foi acompanhar a educadora nas diferentes tarefas dentro e fora da sala de aula. O trabalho realizado permitiu-me desenvolver competências e experiência profissional em grande escala na área infantil, uma vez que desempenhei funções no dia-a-dia. Neste caso devemos valorizar que no jardim de infância, as crianças aprendem não apenas com os livros, mas também com a natureza, com os jogos e uns com os outros. É de realçar a importância que o jardim de infância tem como um ambiente de aprendizagem crucial para as crianças, pois, promove a imaginação e a criatividade, encoraja também as crianças a seguirem os seus sonhos e por último desenvolve também a parte social e emocional da criança.
Description: O presente Relatório foi realizado no âmbito da unidade Curricular de “Estágio”, que está integrada no 2ºano do Curso Técnico Superior Profissional em Recreação Educativa para Crianças da Escola Superior de Educação, pertencente ao Instituto Politécnico de Castelo Branco.
Peer Reviewed: no
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/4409
Document Type: Report
Appears in Collections:CTeSP - Recreação Educativa para Crianças

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Carolina Mendes - Relatório corrigido (1).pdf5,38 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons