Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMoura, Ana Maria da Silva Alves Sabino Domingues-
dc.contributor.authorDias, Carolina Isabel Tavares-
dc.contributor.authorMelo, Liliana Martins-
dc.date.accessioned2024-04-26T10:48:04Z-
dc.date.available2024-04-26T10:48:04Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationDIAS, Carolina Isabel Tavares ; MELO, Liliana Martins (2023) - Festival “Design’Art” : identidade visual. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM: Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Audiovisual.pt_PT
dc.identifier.urihttps://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/4246-
dc.description.abstractNo âmbito do Projeto Final em Design de Comunicação e Audiovisual, desenvolveuse, de forma integrada, a identidade visual do “Festival Design’Art”. O presente projeto, tem como fundamento desenvolver e colocar também em prática todos os conhecimentos adquiridos ao longo destes três anos de Licenciatura em Design de Comunicação e Audiovisual, na Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco. Baseia-se no desenvolvimento de uma Identidade Visual, e ainda numa Estratégia de comunicação para o festival a realizar “Design’Art”. Este projeto tem como principal objetivo viabilizar o evento para que este, um dia seja realizado e reconhecido por outras instituições de ensino e por designers já formados, e que através dos seus conhecimentos ajudem a valorizar a área do design assim como a Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto do Politécnico de Castelo Branco. Neste projeto serã o abordadas ainda as vá rias unidades curriculares estudadas, como por exemplo, design de identidade visual, fotogra[ia, tipogra[ia, laborató rio multimédia, entre outras, de forma a desenvolver estratégias de comunicação. Este projeto passa por um conhecimento progressivo sobre as unidades curriculares indicadas anteriormente, sucessivo de uma análise profunda de possı́veis concorrentes (outros eventos), de modo a perceber quais as estratégias de comunicação mais adequadas para obter uma maior viabilidade do evento. A conceptualização da marca grá[ica do evento, [ica marcada como a fase principal deste projeto, uma vez que esta orienta a criação do manual de normas, dos meios fı́sicos e digitais para a estratégia comunicação do evento (posters, [lyers, merchandising, sinalética, banners, etc).pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherIPCB. ESARTpt_PT
dc.rightsrestrictedAccesspt_PT
dc.subjectMarca gráficapt_PT
dc.subjectEstratégia de comunicaçãopt_PT
dc.subjectDesign de identidade visualpt_PT
dc.subjectTipografiapt_PT
dc.titleFestival “Design’Art” : identidade visualpt_PT
dc.typereportpt_PT
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Liliana Melo e CarolinaDias.pdf225,94 MBAdobe PDFVer/Abrir
manual de normas.pdf402,41 MBAdobe PDFVer/Abrir
programa do festival.pdf137,6 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.