Título: Enfermagem veterinária em animais de companhia : fisioterapia e reabilitação a um felídeo com paresia dos membros posteriores
Autor: Guardado, Daniela Filipa Gonçalves
metadata.dc.contributor.advisor: Figueira, Luís Manuel Faria Teodósio
Pinto, Filipe
Palavras-chave: Animais de companhia
Caso clínico
Felídeo
Enfermeiro veterinário
VetCovilhã
Data: 2023
Editora: IPCB. ESA
Citação: GUARDADO, Daniela Filipa Gonçalves (2023) - Enfermagem veterinária em animais de companhia : fisioterapia e reabilitação a um felídeo com paresia dos membros posteriores. Castelo Branco : IPCB. ESA. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Enfermagem Veterinária.
Resumo: O presente relatório tem como objetivo descrever as atividades realizadas durante o período de estágio, de 2 de maio a 10 de agosto, da Licenciatura de Enfermagem Veterinária, realizado na Clínica Veterinária VetCovilhã, no total de 630 horas. Numa primeira fase, é aboradada a Clínica Veterinária VetCovilhã, toda a equipa que a compõe, os serviços prestados, as respetivas instalações e os equipamentos. São também descritas todas as atividades realizadas, a casuística dos animais acompanhados, destacando-se um caso clínico. Devido à necessidade de prestação de vários cuidados de enfermagem, como a fisioterapia, foi abordado um caso clínico de um felídeo com paresia dos membros posteriores, descrevendo-se todos os procedimentos realizados, destacando o papel de um enfermeiro veterinário nesta atividade.
Descrição: Disponível na Biblioteca da ESACB na cota C30-29766TFCEV.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/4228
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESACB - Enfermagem Veterinária

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Daniela Filipa Gonçalves Guardado_29766TFCEV.pdf1,87 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons