Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorNeves, João Vasco Matos-
dc.contributor.authorNeves, Pedro Alexandre da Silva Marques Monteiro-
dc.date.accessioned2022-05-04T15:02:07Z-
dc.date.available2022-05-04T15:02:07Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationNEVES, Pedro Alexandre da Silva Marques Monteiro (2021) - Desenvolvimento de uma estratégia de comunicação e rebranding H2O optimax. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Audiovisual.pt_PT
dc.identifier.urihttps://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3832-
dc.description.abstractO trabalho que aqui apresento, pretende solucionar um problema existente na marca de um serviço pertencente à empresa EVOX Technologies, denominado H2O optimax, que consiste num sistema capaz de efetuar a deteção de fugas de água nos sistemas da rede pública. Com as necessidades evidentes que a EVOX Technologies apresenta a nível de uma estratégia de comunicação, surge a oportunidade de desenvolver um projeto de final de curso, que para além de possibilitar a realização de um trabalho multidisciplinar, permite ter contacto com a implementação real de um projeto. Em primeiro lugar foram analisados os problemas relacionados com a marca em estudo e a sua estratégia de comunicação, e de modo a dar resposta ao problema existente, foram estudados conjuntos de elementos associados ao Design de comunicação. Estes estudos foram fundamentados por uma investigação através de uma base sustentada, recorrendo a metodologias especificas de trabalho, com a intenção de selecionar as melhores soluções para a obtenção de um bom resultado. A finalidade deste projeto centrou-se na elaboração de elementos distintos dos que já se encontravam implementados. Neste sentido elaboramos a reestruturação da Identidade Visual da marca bem como a estratégia de comunicação de forma coerente com as suas necessidades.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherIPCB. ESARTpt_PT
dc.rightsrestrictedAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectComunicaçãopt_PT
dc.subjectDesignpt_PT
dc.subjectIdentidade visualpt_PT
dc.subjectDesign de comunicaçãopt_PT
dc.subjectMarca gráficapt_PT
dc.titleDesenvolvimento de uma estratégia de comunicação e rebranding H2O optimaxpt_PT
dc.typereportpt_PT
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
- Pedro Neves(13).pdf11,77 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons