Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCorreia, Ricardo Andrade Lopes-
dc.contributor.authorFonseca, Catarina Cunha-
dc.date.accessioned2020-10-23T15:41:24Z-
dc.date.available2020-10-23T15:41:24Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationFONSECA, Catarina Cunha (2020) - Criar uma marca gráfica, comunicação e estratégia de Instagram. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Audiovisual.pt_PT
dc.identifier.urihttps://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3579-
dc.description.abstractEste projeto tem como linha orientadoras a criação de Naming, bem como da Identidade Visual Corporativa para uma marca de produtos têxteis. Esta marca pretende que seja desenvolvido um naming para o projeto, bem como uma identidade visual refletora dos seus valores com o intuito de auxiliar a comunicação da mesma no lançamento ao público, mas também, no cumprimento dos objetivos estabelecidos para a sua comunicação. O projeto foi desenvolvido faseadamente, de forma a garantir uma melhor relação entre investigação e diagnóstico, com base no esquema de problema e solução. A primeira fase teve incidência sobre a investigação – dos seus objetivos, das suas problemáticas, concorrentes, entre outros. Após validação da mesma fez-se uma análise pormenorizada dos dados recolhidos. Por fim, realizou-se todo processo design da marca gráfica da empresa e o desenvolvimento dos meios de comunicação previamente estabelecidos mediante as necessidades e objetivos da empresa – sendo assim necessária a criação do estacionário, manual de normas, comunicação nas redes sociais e packaging. Tendo em conta que algumas dessas escolhas tiveram de ser alteradas devido ao Covid-19. Todo este processo surge da necessidade de uma comunicação própria que seja facilmente relacionável com a marca, de forma a destacar a mesma no processo de divulgação e venda dos seus produtos.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherIPCB. ESARTpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectNamingpt_PT
dc.subjectBrandingpt_PT
dc.subjectIdentidade visual corporativapt_PT
dc.subjectDesign de comunicaçãopt_PT
dc.subjectPackagingpt_PT
dc.subjectCovid-19pt_PT
dc.titleCriar uma marca gráfica, comunicação e estratégia de Instagrampt_PT
dc.typereportpt_PT
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
catarina_fonseca(17).pdf65,92 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons