Título: Orientação em meio hospitalar : caso de estudo ULS da Guarda - Centro de Saúde da Guarda - Unidade de Saúde Familiar A Ribeirinha
Autor: Ferreira, Marta Sofia Freitas
metadata.dc.contributor.advisor: Neves, João Vasco Matos
Palavras-chave: Informação
Orientação
Clareza
Simplicidade
Sinalética
Data: 2019
Editora: IPCB. ESART
Citação: FERREIRA, Marta Sofia Freitas (2019) - Orientação em meio hospitalar : caso de estudo ULS da Guarda - Centro de Saúde da Guarda - Unidade de Saúde Familiar A Ribeirinha. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.
Resumo: O presente projeto aborda um caso de estudo, em que se desenvolveu um estudo teórico ao nível de designações e definições de acordo com a temática do tema, e um estudo de projetos idênticos, onde foi analisado vertentes necessárias para a realização do própria tais como: marca gráfica, sinalética, cor, tipografia e a sua interpretação. Após estes estudos concluídos passou-se à fase da conceção do projeto em sim, começando por analisar o caso, em seguida realizar pequenos esboços sobre marca gráfica, e pictogramas. Em último passo foi realizada a conceção digital da marca gráfica e pictogramas, com o máximo rigor, usando uma grelha modular, após a realização de testes, deu-se por concluído, realizando os mockups, e realizar o manual de normas gráficas para me certificar que a marca gráfica vai ser usada devidamente.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3439
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Marta Ferreira(17).pdf23,22 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons