Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMartins, Daniel Raposo-
dc.contributor.authorRoque, Bruno Miguel dos Santos-
dc.date.accessioned2019-02-20T23:43:34Z-
dc.date.available2019-02-20T23:43:34Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationROQUE, Bruno Miguel dos Santos (2018) - Identidade visual corporativa : São Gens. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.pt_PT
dc.identifier.urihttps://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3330-
dc.descriptionDocumento disponível na Biblioteca da ESARTpt_PT
dc.description.abstractO presente relatório traz resultados do desenvolvimento de um projeto de identidade visual corporativa na área do comércio de azeite, para a marca São Gens a pedido da empresa fundadora/criadora Be Agro, Lda. Realizou-se um estudo intensivo de mercado a vários níveis, tanto em relação ao público-alvo a que se destina, a marca gráfica do produto e o seu “packaging”; como em relação às origens do produto em exame. Procurou-se assim, atingir o que foi proposto pela empresa BeAgro, Lda., sempre com foco na diferenciação e relevância futura, visando a inserção de valor e qualidade à marca, ao produto e ao produtor.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherIPCB. ESARTpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectIdentidade visual corporativapt_PT
dc.subjectEstratégia de comunicaçãopt_PT
dc.subjectMarca gráficapt_PT
dc.subjectAzeite biológicopt_PT
dc.subjectSão Genspt_PT
dc.titleIdentidade visual corporativa : São Genspt_PT
dc.typereportpt_PT
Appears in Collections:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Bruno-Roque(15).pdf309,01 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons