Título: Atelier e loja de design de interiores
Autor: Cecílio, Sara Guedes
metadata.dc.contributor.advisor: Costa, Joaquim Manuel de Castro Bonifácio da
Palavras-chave: Design de interiores
Design de equipamento
Loja de objetos de design
Flexibilidade funcional
Data: 2014
Citação: CECÍLIO, Sara Guedes (2014) - Atelier e loja de design de interiores. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Interiores e Equipamento.
Resumo: Após a aceitação e confirmação do espaço comercial da proprietária D. Rosa Maria Guedes, foram transmitidos os requisitos que pretendia para a projeção do espaço a intervir. O projeto em causa irá desenvolver um atelier e loja de Design de Interiores e Equipamento. O espaço te uma área de 192m2. Na entrada situa-se a loja, a venda ao público é evidenciada, onde serão expostos e vendidos objetos alusivos ao tema e aos gostos das pessoas. Os objetos expostos tem estilos diferentes, para gostos distintos e os preços variam conforme as possibilidades do público. Nesta loja vai existir de um tudo um pouco. Em seguida, situa-se a zona de exposições temporárias, onde atuais ou futuros designers poderão apresentar o seu trabalho ao público em geral. Na parte do fundo deste espaço, situa-se uma sala de reuniões, o atelier onde se vai desenvolver os variados projetos propostos por futuros clientes e um espaço de oficina para produção, de maquetes e protótipos. Embora estes zonamentos não tenham a mesma funcionalidade, todas as zonas terão de possuir uma adaptabilidade constante à temática desenvolvida e expositiva.
Descrição: Relatório de Projeto Final de Curso de Licenciatura em Design de Interiores e Equipamento apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/2498
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Interiores e Equipamento

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TFC_SAR_CEC.pdf2,32 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.