Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-13 de 13.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Branding e estratégia de comunicação para a banda FEMESilva, Mariana Pires Azinheira daRelatórioAccesso Restrito
2017Estratégia de comunicação : Meltagus e seus produtosCruz, Tiago Miguel Martins daRelatórioAccesso Aberto
2021Estratégia de comunicação e identidade visual VetBeirãoAna, Inês Duarte daRelatórioAccesso Aberto
2021Fonte dos Velhos : rebranding da marcaPinto, António Carraça; Maia, Carlos GalvãoRelatórioAccesso Aberto
2020Identidade visual e comunicação da marca : FundiCastroDias, Joana Rita TeixeiraRelatórioAccesso Aberto
2020Identidade visual e estratégia de comunicação : GoldenanimationCaires, Fábio André PestanaRelatórioAccesso Aberto
2022Projeto de identidade visual para a Sociedade Musical NisenseLaré, Ricardo DuarteRelatórioAccesso Restrito
2020Projeto de rebranding e vídeo promocional do Hotel Quinta do Jardim da SerraAraújo, Mónica Andreína SilvaRelatórioAccesso Aberto
2018Projeto rebranding da identidade visual caso de estudo : Amato Lusitano – Associação de DesenvolvimentoFarias, Luís Pedro Teles Barradas AfonsoRelatórioAccesso Restrito
2022Rebranding da marca Stillo Brasil : criação da nova marca Ella BeautyCarneiro, Marta Sena BaptistaRelatórioAccesso Aberto
2021Rebranding dok detailingMendes, João FilipeRelatórioAccesso Restrito
2022Redesign da identidade visual : Adega Quinta da ParradaDias, Rita Sofia de MatosRelatórioAccesso Aberto
2017Sueli More Swimwear : produção e lookbook da marcaMiranda, Ana Filipa NóbregaRelatórioAccesso Restrito