Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-12 de 12.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2023Associação de Produtores de Azeites da Beira Interior : desenvolvimento da estratégia de comunicação integrada dos azeites da Beira Interior D.O.P. e da azeitona galega da Beira Baixa I.G.P.Gigante, Henrique Manuel SilvestreRelatórioAccesso Aberto
2022Avarias aplicação móvel de apoio a serviços de manutenção e reparação automóvelPereira, Diogo RobertoRelatórioAccesso Aberto
2019Branding e estratégia de comunicação para a banda FEMESilva, Mariana Pires Azinheira daRelatórioAccesso Restrito
2020Comunicação corporativa integrada : área de design de comunicação e audiovisualCoelho, Ricardo Filipe das NevesRelatórioAccesso Aberto
2021Comunicação corporativa integrada : caso de estudo Associação Jardim de Infância Dr. Alfredo MotaRodrigues, Rui Guilherme CoelhoRelatórioAccesso Aberto
2022Criação da identidade visual de uma promotoraMarques, Rodrigo Daniel; Abrantes, Francisco FigueiredoRelatórioAccesso Aberto
2020Criar uma marca gráfica, comunicação e estratégia de InstagramFonseca, Catarina CunhaRelatórioAccesso Aberto
2019Don’t Melt : jogo promocionalAlves, João Carlos RodriguesRelatórioAccesso Aberto
2021Identidade visual da MEPSRibeiro, Jorge Gabriel BarbosaRelatórioAccesso Aberto
2023Identidade visual e comunicação integrada da Pastelaria Paçô VieiraGonçalves, João Ricardo Cardoso; Ribeiro, Vera Anita NovaisRelatórioAccesso Aberto
2021Identidade visual e estratégia de comunicação : caso de estudo "UNLOCUS - Design para o DesenvolvimentoPereira, Billy Verdasca; Lourenço, Fábio Duarte DiasRelatórioAccesso Restrito
2020Projeto de comunicação e promoção de um comércio local : caso de estudo Paula CostaOliveira, Laura CostaRelatórioAccesso Aberto